Vestido Marrom e rosa...




Mamães.. interrompo o diário de bordo rapidinho só para dizer que eu trouxe dos EUA 3 vestidos lindos.. do mesmo modelo.. nas cores rosa e marrom.. Dois no tamanho 12 meses e um tamanho 18 meses... O valor dele é R$ 150,00 + o frete.. o frete via PAC para todo o Brasil fica R$ 15,00.. Quem tiver interesse me passa um e-mail... sarinha.csp@gmail.com.. O envio é feito após confirmação do depósito bancário que pode ser feito nos bancos Bradesco, HSBC ou Itaú..


Beijoss

9 comentários:

Renata P. Kochi disse...

Ai lindooo...
Você tem as medidas do de 12 meses?
Busto e comprimento???

E por sedex, quanto será que fica???

Obrigada

Anônimo disse...

Não tem como abaixar o preço não Sarinha?Achei um pouco caro ... Mas me interessei.
Amanda

Gleice Bertoldo disse...

Nossa... muito lindinhos! Coisas de meninas me fascinam!

Adorei seu blog!
Bzitos!!

festa rosa e marrom disse...

eu quero o de 18 meses,por favor entre em contato comingo

festa rosa e marrom disse...

por favor eu quero o de 18 meses,ainda tem

Sara disse...

Tenho sim.. mas não tenho como entrar em contato com você.. Me passa um email... sarinha.csp@gmail.com

Juliana disse...

Boa Noite, Sara!
Gostaria de saber se vc ainda tem esse modelo de vestido marrom e rosa tamanho um para a festa da minha princesinha de um ano. Qual o tecido do vestido?
Obrigada.....Juliana

Blog da Joana (Ser mãe de saltos altos) disse...

Muito lindo! Meu filho é menino! Mas também há coisas lindas :) beijinhos de Portugal

http://sermaedesaltosaltos.blogspot.pt/

Dica do Dia disse...

O vestido marrom e rosa e os vestidos infantis de um modo geral são completamente lindos, e sem eles a festa parece não ser completa. O vestido é praticamente o segundo principal elemento da festa marrom e rosa, ficando logo atrás da aniversariante. Quem puder investir, vale a pena, pois torna esse momento ainda mais especial.

Beijos
Ana Paula
http://www.roupinhasdebebe.org