Vale a pena esperar...


Manu.. amiga amada...

Oi meninas.. eu ia publicar a primeira parte do diário de bordo da nossa viagem hoje, mas resolvi primeiro compartilhar com vocês a alegria de uma grande amiga e irmã em Cristo.. Manu... A minha amiga está gravidíssima.. êeeeeee ... E o vale a pena esperar mostra que a benção vem quando a gente espera o momento do Senhor.. 


Manu e Magali (titia babona)


Eu recebo tantos e-mails e comments de mulheres que sonham em ser mães, que estão tristes pq nunca engravidam... mas é só ter fé.. Manu queria tanto ser mãe, mas Deus sabe e ela tb sabe pq o Senhor a fez esperar.. e agora, em um momento tão lindo de cura, de encontros, ela recebeu essa linda notícia.. Fiquei tão feliz.. Semana passada recebi um e-mail dela pouco mais de meia noite com a novidade.. tive vontade de gritar de alegria, mas nem podia né?? Pena q a gente mora um pouquinho longe.. eu no interior da Bahia e ela em Recife.. mas logo liguei pra dizer o quão feliz fiquei por ela e pela fidelidade de Deus em sua vida...


Bom, outra excelente notícia é que Manu e Flávio (marido dela) já compraram as passagens para fazer o enxoval lá na Florida, e melhor ainda, estamos voltando pra lá daqui 10 dias para resolvermos se vamos morar lá mesmo.. tudo indica que sim.. então vai ser uma delícia recebê-los em casa e colocar em dia o papo de comadre... e melhor ainda, fazer comprinhas pro baby.. não é demais? Já recebi comment de mamães pedindo dicas de onde comprar enxoval pra bebe em Miami e Orlando, então essa será uma excelente oportunidade pra eu me jogar nas pesquisas...


"Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração; Espera, pois, no Senhor" (Salmos 27:14)



Então não desistam.. continuem tentando... ;)

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para a Manu, Sarinha. Também sou tentante e sei que, com fé em Deus, meu dia chega. Esse seu post foi muito bacana.

Beijos!

latelierrecife disse...

Amiga, que post lindooo!!!
Amei demais... e sentir daqui o seu carinho. Estou doida para te reencontrar!! Quanta saudade, vcs fazem muita falta.
bjs
Manu
ps: Esperar em Deus é sempre muito bom!! Como Deus é fiel!!

Anônimo disse...

Parabéns para a Manu! Desejo uma chuva de dádivas: AMOR, SAÚDE, PAZ, SOLIDARIEDADE, MUITO MAIS MUITO AFETO... daquelas chuva que nos molham de sentimentos bons!
Ser mãe é uma dádiva!
Beijinhos carregado de carinho.
Lorena Viana,
pequena-prendiz.blogspot.com

Anônimo disse...

Obs.: Adorei seu cantinho!
Bem acochegante... estarei seguindo e sabendo novidades. Bjus!

pequena-prendiz.blogspot.com

Mah disse...

Sarinha, acabo de conhecer seu blog e já me apaixonei. Estarei sempre aqui, acompanhando você como mãe e o crescimento de sua bonequinha Lavínia, me apaixonei por ela.

Enfim, endo esse post seu me lembrei demais de tudo o que passei, mas como Deus sempre nos quer felicidade, Ele soube o momento certo de mandar minhas bençãos. Hoje agradeço demais! E se sua amiga agora está esperando a dela, foi porque esse é o momento que Deus determinou para ela ganhar esse grande presente.

Parabéns para a Manu, que em breve vai viver o maior privilégio de nascer mulher. Você vai ser feliz demais, Manu, tenha certeza!

Beijos Sarinha, espero ansiosa seu diário de bordo.

Beijos, Mah (Marcela).