Comprinhas e presentes...

Pronto.. agora ninguém vai mais dizer: "Sara é tranquila!!!.. se fosse eu nessa fase da gravidez já teria feito tudo"... rs.. OK.. tudo eu não fiz... mas grande parte sim.. rss



Há alguns dias compramos o jogo de quarto... berço.. guarda-roupa e cômoda.. e nesse momento está tudo desmontado no quarto de visita, que será o quartinho da Lavinia... Estamos planejando ainda a parte de decoração.. gesso, papel de parede.. essas coisas.. e logo depois vamos deixar tudo montadinho... O vovô, mãe da mamãe tem nos ajudado muito... :)
A poltrona chegou ontem, fiquei maravilhada.. e vou contar pq... Depois de muito pesquisar, tanto em lojas aqui da minha cidade como na internet, eu e meu marido decidimos comprar uma daquelas poltronas reclináveis super robustas e confortáveis... tudo pq em todas as lojas não achávamos nada por menos de R$ 500,00 acreditem... E eu sempre olhava sites como Submarino, Magazina Luiza e por aí vai.. até que encontrei uma dessas poltronas no site do Wal-Mart pela bagatela de R$ 254,00 com frete grátis... não pensamos duas vezes e compramos logo... 4 dias depois chegou aqui.. linda.. enorme.. suuuper confortável... fiquei impressionada com a qualidade... Ainda não subimos ela aqui pro apartamento pela falta de espaço, então ficou em uma sala aqui no prédio.. por isso não lembrei de fotografar quando desci pra ver... mas peguei a foto no site.. e é essa:


No momento ela está indisponível, mas é só deixar o nome e o e-mail lá que eles avisam quando chegar mais no estoque... clique aqui para acessar...



Agora sessão fofurice.. rss... eu e o papai fomos comprar algumas coisinhas no início da semana.. roupinhas pro dia a dia... roupinhas simples, mais super fofas... As mais arrumadinhas vamos comprar depois.. e tb já separei minha listinha da Target depois mostro pra vcs em outro post...
E pra completar, além de algumas coisinhas presenteadas pela bisa.. vovó Du.... avó da mamãe aqui, a Lavinia tb ganhou presentinhos da Tia Lory e vovó Liu.. rss.. irmã e mãe do papai... Cada coisa linda...

Presente do Vovó Liu...


Presente da tia Lory...

Clique para ampliar

Falta pouco mais de 2 meses para a chegada da minha filha... e cada novo dia é um sentimento diferente... uma vontade de saber como ela vai ser... de ver o quartinho pronto e ela ali no bercinho.... está sendo uma fase muito gostosa.. e dou glórias a Deus por tudo isso... pelo maravilhoso marido que eu tenho.. e que eu amo tantoooo.. e pela família que nós dois temos... :)

8 comentários:

Anne disse...

adorei as roupinhass!! maravilhosas!!
e a poltrona tbm! morro de vontade de ter uma, mas não vou poder devido a falta de espaço... ótimo preço da sua! andei vendo umas carissimas, de cair o beiço rs
beijos!

Magéliah disse...

ACHEI TDO TÃO FOFO AQUI QUE NÃO RESISTIR! VOU SEGUIR! rsrs PARABENS PELA LAVINIAAA (EU AMO ESTE NOME!)
BJO

*** Sami *** disse...

Oieee
Amei a poltrona, inclusive pelo preço hehehe. Já entrei no site e deixei o meu e-mail. Também estava achando poltronas muito caras, mas você ajudou muito. E as roupinhas da sua filha são lindas!!!
Estou te "seguindo" hehehe.
Bjokas * Sami *

Dany, Danielle disse...

Ai gente... até comecei a me empolgar depois de ver suas fotos!
Lindas as coisinhas dela..
Bjos e bom fds

Maria Betânia Fuller, mamãe de Lana Fuller, disse...

Eita Sarinha,
Pelo tempo que comentastes meu post estava inacabado, passa lá e dar uma olhadinha agora, coloquei as fotinhas todas agora! Seus presentinhos e preparativos estão lindos, sobre a demora liga não, o meu ainda só vai ficar pronto daqui um mês...hehehehe

Beijos, Betânia e Lana.

Patty disse...

Amiga, LINDA a foto ali do ladinho hein....

Então, minha irmã vai terminar o nome la em feltro essa semana, aí tiro foto e te mando ok!!!

Aí já podemos ir conversando para ver o que vc vai querer, afinal de contas a Lavínia tá quase chegando já né, rs.

Bjão!!!

Denise e Eduardo disse...

Oiiii,
Achei sua decisão quanto a poltrona certissima, até porque a que vc comprou é perfeita...
Adorei as roupinhas... lindas demais...
Beijos!!!

Marina disse...

Ô delícia ver as roupinhas assim!!!
Uma fofura só!