Diário de bordo - Miami & Orlando 2011 Parte 4: Miami Beach...

Eba.. dia bem aguardado.. afinal, quem é que vai a Miami e não sonha em conhecer Miami Beach??? Ou vai dizer que vc não se lembra de América da Gloria Perez?? Debora Secco fazendo de tudo pra dar pinta de americana e ganhar a vida por lá.... Ahh.. não, não sou noveleira.. mas tem certas coisas que marcam de uma certa forma né?? ou não.. rsssss


Videozinho com o resumo desse dia...



Acordamos quase 8... Nesse dia Bruno não estava muito legal e nem foi tomar café... Fui sozinha claroooo.. Eu é que não perco um café da manhã por nada kkkkkk.. Lavinia ficou dormindo...


Lalá com carinha de sono mas super animada... Vestidinho novo comprado na Carter's

Quem disse que ela queria se desgrudar da Minnie..?!! rs


Seguimos para Miami Beach, mas antes passamos no Wallgreens pra comprar fralda pra Lavinia e mais algumas coisinhas.. acontece que saímos de lá carregados de coisa.. Nossa!.. Aquilo não é uma farmácia não.. é um supermercado... Tem coisa demais... Gastamos um absurdo em besteira.. Na verdade Bruno comprou um barbeador elétrico do jeito que ele queria e por um valor bem abaixo do que se encontra aqui no Brasil.... Eu comprei uns briquedinhos pra Lavinia, fralda, esmaltes..um blush da Loreal... Enfim.. Coisas do tipo.. rsss.. A caminho de South Beach (em Miami Beach) eu coloquei o endereço de um estacionamento chamado Pointe Park.. pq na verdade eu não sabia que seria fácil estacionar na rua.. Mas chegando lá, pelo fato de o estacionamento ser encostado na praia, o valor era de 14 dólares.. Um absurdo né? Resolvemos dar uma volta e fomos parar na Washington Avenue.. que fica na 2ª rua acima da Ocean Drive que é orla... Tranquilíssimo pra estacionar... Você vai em uma dessas maquininhas da foto, paga com cartão ou dinheiro uma taxa, e ela emite um ticket com valor pago, horário que você chegou e o tempo que poderá ficar.. E você tem que pegar o ticket e colocar no painel do carro.. Pq se passar policia ou algo do tipo, e não ver esse ticket, provavelmente você será multado. Mas também existem lugares em que você só pode pagar com moeda.. Você vai colocando a moeda até chegar no tempo que você deseja... se ele zerar e você não estiver na hora, pode levar uma multa também.




Fonte: falandodeviagem.com

Estacionamos na Washington Avenue, bem pertinho da Dash... Mas daí você se pergunta: "O que é Dash?" Rsss... Só quem "keeping up with the kardashians" ou seja.. Quem acompanha mesmo as Kardashians sabe o que é a Dash.. Há alguns anos Kourtney e Khloé abriram essa loja em Miami e moraram lá por um tempo.... Tá, eu sei que não encontraria as duas por lá, mas não custava nada dar uma passadinha pra tirar foto né? E vou dizer.. tinha uma galera fotografando em frente a loja... Não me senti sozinha rsrs... 


Endereço: 815 Washington Ave., Miami Beach, FL



Na época o Rob Kardashian estava no Dancing with the Stars.. e
por isso tinha essa camisa na vitrine...


meu marido lindo... 

Bruno e Lalá passeando pela Washington Avenue...

Fomos andar sem rumo.. Pela Ocean Drive.. Collins Ave.... Lavinia cochilou um pouquinho no carrinho e eu aproveitei pra ir na MAC que fica na Collins enquanto Bruno foi em uma lojinha da frente que vendia de tudo, de roupas a relógio.. Lá na M.A.C uma simpatia chamada Rob me atendeu.. Fez uma maquiagem completa e até tirou foto comigo.. Pedi várias dicas e que ele me indicasse o quarteto de sombras que a Kim Kardashian usa pra fazer aquele olho esfumado lindoooo... Falei:  "eu não sou a Kim, mas quero pelo menos parecer com ela nos olhos rsrsrs".. Ele riu um bocado comigo... Rss.. Falei que ia indicar ele no blog pra que quem viesse na loja procurasse por ele.. 


Endereço: 650 Collins Ave, Miami Beach, FL


Eu e o Rob.. desculpa.. eu não fiquei muito legal nessa foto não..
mas foi a única com ele...


Quando foi 1 da tarde Bruno sentiu fome já que não havia tomado café, e aí andando pra ver se achávamos o restaurante Big Pink que estava no nosso roteiro, demos de cara com o T.G.I. Friday's... Eu tinha colocado o Big Pink no itinerário por causa dos comentário que eu havia lido sobre ele.. excelentes por sinal... Mas como já estávamos perto do TGI e a fome tava grande, ficamos por lá mesmo... Bruno pediu carne com purê de batata e arroz... Vem a carne e a gente escolhe dois acompanhamentos... Já eu fui de costelinha que vinha com camarão, batata frita e o famoso molho barbecue deles que vinha com uma cebola caramelizada... uma coisaaaaa... Deliiiiiiciaa.. Comi até chupar os dedos de verdade.. Rss.. ... Bebi muito refri porque apesar de não estar tão sol, o tempo estava quente.. Lembrando que lá o refri é refil viu??!! Quer dizer, não só no TGI, mas na maioria dos restaurantes e lanchonetes por lá.. você paga pela bebida uma vez.. e depois repete o quanto quiser.. Por essas e outras vocês já começam a entender pq o americano é tão gordo...




No TGI eles dão livrinho de pintura e giz de cera para as crianças
se entreterem.. achei o máximo

Minha Back Ribs.. hmmm  
A carne com purê de Bruno...

Olha a carinha de Lavinia.. o restaurante parou pra olhar
pra ela nesse momento.. rimos muito

Olha a minha delicadeza.. rs


Saindo de lá demos mais uma voltinha e paramos próximo ao Love Hate Tatoo.. A loja de tatoos famosa pelo programa Miami Ink... Não chegamos a entrar, mas o Darren (um dos tatuadores famosos) estava na porta e pedimos pra tirar foto com ele... Nossa.. Que simpatia! Vimos o Yogi também.. mas ele estava no cel e a gente é que não iria atrapalhar né? Cara de pau tem limite rsss
Endereço: 1360 Washington Ave., Miami Beach, FL

Nós e o Darren...

Coitada de Lalá.. ficou de fora.. rs


De lá fomos também na antiga mansão Versace... Era muita gente lá em frente.. Nossa... não entramos.. Hoje a casa pertence a Peter Loftin que a transformou em uma club para associados... Mas por fora já dá para imaginar a grandeza da mansão... Ela fica bem no comecinho da Ocean Drive.. 


Endereço: 1116 Ocean Drive, Miami Beach, FL










Já que estávamos em frente à praia.. vamos lá né?  Mas tiramos apenas algumas fotos... só isso.. Não estávamos com roupa de banho e o tempo não estava tão bom para testarmos a água.. rs.. muito vento.. O legal é que tem lugares que na areia tem tipo uma esteira.. isso permite a passagem de carrinhos de bebe.. cadeirantes.. Bacana né?? Deu pra mostrar a praia pra Lalá.. A praia, mesmo o tempo estando fechado, é lindíssima..o mar azul... Com sol então, deve ser uma coisa de louco...
Depois nós brincamos com Lavinia no playground da orla... foi bem divertido.... 
E nossa, incrível como tem restaurante na Ocean Drive né? Agora prepare-se, a cada 10 metros alguém vai te abordar perguntando se você não quer almoçar.. Que o valor é tal, que você vai ter tantos % de desconto... Meio chatinho isso.. Eu odeio essas coisas... Mas fazer o que né? E a maioria falando espanhol... urgrrrr
Mas resumindo.. Amamos South Beach... gente andando de bike.. de patins.. Todo mundo feliz.. Mulheres lindas e magras kkkkk.. é meio ten
so pra nós que não temos o corpinho de modelo.. Mas tudo bem..deu pra sobreviver.. 





eu e Lalá em frente a praia...


Lalá e papai...


Depois pegamos o carro e seguimos para a Lincoln Road, já que ir a pé seria um pouco cansativo...  E que paraíso!! Galeria do Romero Britto.. Lojas Herve Leger, Bebe, Max Azria.. Lojas e mais lojas.. Restaurantes super charmosinhos... E claro, o que eu mais queria era a loja da Apple.. rs.. Genteeee  quando chegamos lá e olhamos paro o interior da loja eu quis fugir.. rs..era muuuita gente... Mas não desisti como uma boa brasileira. Entrei naquela loucura que depois percebi que era mais de gente usando internet grátis que comprando rs, consegui um vendedor simpatissíssimo e catei meu Ipad2 branco lindoooo.. Rs.. Fiquei super feliz... a compra foi super fácil e rápida.. Lá eu não vi aqueles caixas fixos.. os vendedores ficam com uma maquininha e registram tudo, passam cartão..  E pra agilizar mais ainda, se você quiser, ao invés de imprimir a nota fiscal, eles mandam pro teu e-mail.. Muito rápido... Depois eles também já ativam...









Voltamos pro hotel tomamos um banho e fomos descansar... Lavinia dormiu bastante e eu aproveitei pra descansar também...  Quando foi umas 8 da noite fomos na Target da Bird Road pra comprar umas roupinhas pra Lavinia... Achei algumas coisinhas.. Mas nada demais... Os sapatos da Target são umas porqueiras.. Eu tinha visto no site e achei o máximo.. Quando cheguei lá e calcei,, aff... Qualidade horrível... E os de salto pareciam que iriam se quebrar a qualquer momento... Comprei só uns pijaminhas pra mim.. Roupinhas pra Lavinia com um precinho bacana e coisinhas até bonitinhas, um vestido pra mim... Calcinha de biquine e tal.. Nada demais...
comprinhas da M.A.C




iPad 2 branco 3G... meu sonho de consumo por meses...


Já q tinha um Wendy's perto a gente acabou passando por la.. achei a lanchonete um pouco decadente.. Mas amei o lanche.. Comi o Baconator com carne dupla.. E Bruno pediu algum outro lá com carne tripla.. Uma dica: Todo de americano é exagerado.. Pedimos o combo médio.. E o refri parecia um extra large rsss.. Então se você for lá e perguntarem se vc quer small, medium ou large, vc pede o small.. Pelo menos eu e Bruno deixamos metade do refrigerante...



Eu e Lalá na frente do Wendy's

Lanche bem gostoso...

;)
Voltamos pro hotel e eu fui organizar todas as compras.. Arrumar as malas, já que no dia seguinte seguiríamos para Orlando... E já nesse momento vimos que seria necessário comprarmos outra mala em Orlando, pois a que compramos no Sawgrass foi a continha de guardar todas as compras e ainda viriam mais em Orlando...


Beijos e logo voltarei com o próximo dia do diário que é nossa ida para Orlando e o passeio por Downtown Disney.. ;)

26 comentários:

S.Anne Dantas disse...

Ola moça. Tudo bom? Que gostosa essa viagem ne. Todo mundo merece uma dessas, AAAI MEU PAAAAAAI. Gostei do vestidinho da la se meu fofo fosse ela certamente compraria um. Bjoes e curtam muito.

Marcela Melo disse...

Seus Diários de bordo são tudo...muito instrutivos...e dá vontade de viajar na hora e curtir tudo isso...bjo!

Marcela Melo disse...

Seus Diários de bordo são tudo...muito instrutivos...e dá vontade de viajar na hora e curtir tudo isso...bjo!

latelier disse...

que post completo Sarinha, amei!! vc arrasa nos videos tb. bjss saudades

Bina disse...

Sara, estou adorando seu diário de viagem, estou aguardando ansiosamente os próximos dias rss, iremos fazer esta viagem em Maio e estou megaaa ansiosa heheh! Bjuss

Anônimo disse...

Sara, gosto da sua forma de narrar. Sua filhota é uma gatinha !!! Ansioso pelo resto dos posts. Miami/Orlando em Junho somos nós !!! rsrs Luiz Carlos.

Paula Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Rodrigues disse...

Estou acompanhando seu diário e estou adorando, está sendo muito útil, já que vou para lá em maio e como eu te disse no face estou meio perdidinha no roteiro.
Aguardo os próximos capítulos.... kkkk

Ludmila Cavalcante disse...

Oi Sara os seus videos e os seus posts são ótimos! Eu e meu namorado iremos para Miami e Orlando em outubro, somos marinheiros de primeira viagem. vi que no seu primeiro vídeo você mostrou o planejamento se puder me enviar por e-amil agradeço demais. Estamos na fase de pesquisar tudo.
ludcavalcante@yahoo.com.br
Ah estou esperando ansiosa pelo novo vídeo!

Unknown disse...

Ola sara amei seu video e o blog entao esta otimo a gente ja se imagina la. Vou em janeiro de 2013 se vc puder me madar seu resumo que postou no primeiro video vou amar bjs meu email e vivi-mantovani@hotmail.com

Nat disse...

Oi, Sara! Gistei muito das suas dicas..vc pode me enviar seu resumão!:) Estou no aguardo! natashalima4@hotmail.com
Beijos

Luciana disse...

Adorei as fotos, Sara! Um dia espero ir para Miami tb. Bjs

Anônimo disse...

Olá sara, como vai? adorei suas dicas de viagem Miami&Orlando, minha primeira viagem internacional será em agosto e decidimos isso agora, bem correria né?! gostaria muito de ajudas =) é possível me enviar seus guias e roteiros? seria uma ajuda e tanto, estou seguindo seu blog vou postar o link do meu se quiser seguir tbm ;) te aguardo, e desde já agradeço! bjão

meu email: michelli89@gmail.com / michelli@semcaroco.com
Blog: mihsecrets.blogspot.com

ana claudia luz disse...

Oi Sara mandei um e-mail para você, gostaria da sua gentileza de me enviar suas planilhas sobre a viagem para orlando, estou indo agora dia 14/06, e me ajudaria muito, meu e-mail é aclasl2@gmail.com
Obrigada,
Ana Claudia

geisisilva disse...

Oiê!
Muito boas as dicas, adorei!
Também achei lindo esse vestidinho que usou, poderia dizer de onde é?
Tks, bjs!

geisisilva disse...

Oiê!
Muito boas as dicas, adorei!
Também achei lindo esse vestidinho que usou, poderia dizer de onde é?
Tks, bjs!

LETEIA BISPO disse...

Lindo seu blog...
passear é sempre bom...
Lavinia é linda

Seguindo já , retribui no meu :)

Bjinhos

http://leteiabispo.blogspot.com.br/

Rocio disse...

Como agradável viagem para toda a família que eu espero que você tenha sido gostando muito, eu ainda não acho que eu poderia levar minhas férias em junho eu vou e estou levantando dinheiro para isso, mas eu também irá perceber os Hotéis Baratos no decolar.com

blog da francy disse...

TE seguindo !!!! segue de volta!!! (obrfranci)
Adorei seu blog
http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
bjos

blog da francy disse...

TE seguindo !!!! segue de volta!!! (obrfranci)
Adorei seu blog
http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
bjos

Letícia Costa Tomsik disse...

Deu até vontade de ir a Miami!

www.leticiapsicologa.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei seu blog!!!! E as suas viagens!!!

Priscilla Ornellas disse...

Olá! Adorei seu blo, adorei o post sobre a viagem, é bom saber que dá para curtir muito esse tipo de coisa mesmo com o baby... adoro viajar, e estou começando a planejar minha gravidez, mas uma das coisas que me dá medo é ter que dar um tempo nas coisas que amo fazer, como viajar por exemplo. Sou novata na blogesféra, se puder dá uma passadinha na minha página (http://babyvindo.blogspot.com.br/), ainda está um pouco "crua", mas vou aprendendo a deixar caprichadinho como o seu. Beijos! Parabéns, sua neném é linda!!!

António Je. Batalha disse...

Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
Gostei do que vi e li, e achei um blog fantástico, onde se aprende muito.
Sou António Batalha, do blog Peregrino E Servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
PS. Se desejar faça parte dos meus amigos virtuais,decerto que irei retribuir,
seguindo e divulgando seu blog.
Desejo-lhe muita saúde muita paz e grande felicidade, e também um Feliz-Natal.

Unknown disse...

Oi Sara! Amei as dicas, fotos, comentários... Seu blog é superr *-*

Me diz uma coisa, como foi o transporte dos carrinhos da Lavínia?

Minha sogra vai para Miami e Orlando e ela vai trazer um.

Obrigada!!

Bruno Marugan disse...

Que bacana essa viagem. Gostei dos eletronicos hehehe. Um "must" quando se viaja aos EUA né? :D

Lembro quando eu fui com minha mulher, mas infelizmente ela estava tendo problemas com a amamentação então não conseguimos curtir muito, mas mesmo assim, valeu a pena.

Parabénsss!