Cronometrando as contrações...


Oi meninas...
Navegando por tantos sites e blogs a gente acaba descobrindo muita coisa bacana e útil... e no blog da Flávia, mamãe do Arthur (clique aqui) foi onde achei essa novidade...
Bom, existe um site que calcula os intervalos das contrações.. é o Contration Master (acesse o site) .. Achei bem interessante.. Mas aí vc me diz: "poxa.. mas eu não vou ficar na frente do computador bem nesse momento né?" e aí vi que eles disponibilizam uma versão para iPhone e iPod... não é o máximo??? O programinha está a venda no iTunes que é o site de vendas de música e programinhas da Apple.. é só baixar e instalar no seu aparelho...

Clique na imagem para acessar o site de compras...

To empolgadíssima.. pq não vejo a hora desse momento de usar esse recurso chegar... Meu marido tem o iPhone e vai ficar do meu ladinho cronometrando tudoooo...

4 comentários:

Luciana Boury disse...

meniiina, eu vi isso no twitter..alias, a mulher do co-fundador do twitter tava gravida e relatou seu trabalho de parto no twitter e falou sobre esse aplicativo pra iphone. eu ia procurar, mas quem manja de achar aplicativos pro iphone é o meu Gab que tá no hospital no momento..então nem procurei. rs vou postar sobre isso la tbm ta? adoreeei..to super empolgada.

Denise e Eduardo disse...

Noooossa, isso é mega interessante... com certeza lágrimas de emoção vão rolar a cada contração... bjs

disse...

muito legal mesmo!!!!já sabia do programa, mas não que poderia usar no iphone. bem..agora só preciso engravidar de novo, ter um iphone e o programa e principal: ter contrações..rs.... fui até 40 semanas e alguns dias e nada de contrações..rezei tanto, mas acontece fui pra faca!!! Mara Sarinha, desejo que vc tenha um PN tranquilo e com 38 semaninhas..rs.... boa sorte querida!

bebêabordoaos34 disse...

ameiiiiiiiiiiiiiii!!!!