A Lavinia agradece.. :)



Oi gente... Como muitos sabem, umas das coisas que os bebês mais fazem além de mamar, rs, é sujar muita fraldinha né? Então em outubro estarei realizando meu chá de fralda para que todas as pessoas queridas possam contribuir com a minha Nina. Como muitos amigos moram fora, abri minha continha no Vakinha.com.br para que todos, sem excessão, possam contribuir com minha pequena. Basta clicar no botao "Quero Contribuir", e doar qualquer quantia para a compra das fraldinhas... Tanto o botão disponível nesse post, como o link permanente que ficará no menu ao lado.
Desde já eu agradeço cada centavo em contribuição e o carinho e amor que tenho recebido por todos esses dias. Que Deus possa abençoar a todos grandemente :)

4 comentários:

Anne disse...

também abri uma vaquinha pra mim, mas ainda não divulguei e não sei muito bem como funciona rs.. mas vou contribuir com a sua! a sua hora está mais perto que a minha hehe!!
boa sorte!
beijos!

Luciana Boury disse...

que coisa interessante, minha filha também vai ser apelidada de Nina. haha embora minha gata se chame Ninna..nao teve jeito, o Gab (papai) já a chama assim. Menina, adorei seu blog. ele com certeza está dentre os meus favoritos de gravidinhas. tanto layout quanto os posts bem feitinhos e simples. Eu fiz minha vaquinha pra Marina tbm, mas dá uma canseira viu? Infelizmente, menos pessoas se importam com nossos filhos do que agente pensava que se importariam. rsrs a minha vaquinha tá atolada lá..mas tomara que desatole. hehe boa sorte com a sua viu?! E brigada pela visitinha, volte sempre. hehe bjao

Kira! disse...

Nossa, que legal isso!!! Prometo que assim que estiver mais folgado ($$) aqui em casa, vou dar um presentinho pra ela ^^

Beijos MENINAS!

Mayra Laryssa disse...

Eu não vou contribuir por aqui porque vou pessoalmente pro chá de bebe de Lavinia... Já sabe a data Sarinha???
Beijos