Bazar no Ar...


ATENÇÃO!!! Chegaram mais peças no Bazar.. confiram :)






Tem mamães que já andaram dando uma espiadinha lá na página do Bazar por conta do link acima... Mas apenas hoje consegui publicar todas as peças a venda..
Tudo foi analisado com muito carinho... Tem peças de Lavinia como roupas, calçados e minhas também... Lá na página explico tudo direitinho como funciona..


Espero que gostem.... pratiquei muito o desapego durante essa semana, rs.. mas estamos de mudança, para um novo país, no próximo dia 21.. então o que eu puder vender, venderei ;)


Bazar - Clique aqui


Um grande Beijo
Sara Mota

8 comentários:

. disse...

Delicia de bazar só não comprei mais por que algumas coisas não iriam servir e por que já gastei tanto esse mês hahaha.

Bjs.

Nika disse...

Oi Sara...
passei aqui so para dizer que adoro seu blog e gostei tanto que ja li ele todinho,muito bom.
Quase todas as semanas passo aqui para dar uma olhadinha.
Acabei de criar um blog tbm e num vai demorar muito e vou fazer um só para falar sobre minha gravidez que ja está a caminho.
Bjos Sara e posta logo estou curiosa e à espera!

Anônimo disse...

Sara gostaria de adquirir o Tênis Pampili e o Sapatinho de bolinha Kidy?
Pode mandar as instruçoes para jamilearrais@gmail.com

Marcela Melo disse...

Oi Sara...como disse no face estava mesmo querendo vestido...adorooo...e gostei do vestido longo e tb do vestido de babado importado...por favor me mande conta do banco pra depositar o dinheiro das peças já com o frete...aí faço um doc eletrônico,pro seu banco se for preciso para ser mais rápido!!Bjo!!

Anônimo disse...

Sara,vai ficar no EUA por tempo indefinido?Pretende voltar pro Brasil?Já estou com saudades =/ bjss.Amanda

Sara disse...

Oi meninas... obrigada pelo carinho.. e pode deixar q logo tem post novo..

Amanda.. eu pretendo ficar um bom tempo por lá.. não pensamos em voltar por agora não.. ;) Mas pode deixar q não vou abandonar o blog...

Nicole disse...

Sarinhaaa... Quando vc posta seus outros relatos do diário de bordo??? Seu bazar é 10.. principalmente os preços (Eu achei ótimos pra mim.. rsss) e também as roupas de Lavinia...

E se for pros EUA não esquece da gente não... eu sou seguidora assumida do seu blog... e espero tb novas notícias de Lavinia tá? hahaha

Beijossss

S.Anne Dantas disse...

Oooi,meu anjo sigo vc a muito tempo e gosto muito do seu blog, linda nossa pequena esta ficando, esses tempos retomei meu blog me segue la. Fica com Deus,bjoes.