6 meses e os primeiros dentinhos...


com a roupinha que a mamãe fez pra mim :)

Isso mesmo.. a minha pequena já tem seus primeiros dentinhos.. e quase que não descubro... :)

Bom.. depois de ouvir relatos de mamães contando da dolorosa experiência do nascimento dos dentinhos, fiquei só esperando esse momento.. choro.. febre... mas.. como a Lavinia é uma bb perfeitinha, como costumamos dizer aqui em casa, graças a Deus, ela não apresentou sintoma alguma.. e só descobri o 1º pq às vezes eu tenho a mania de coçar a gengivinha dela... e quando foi sábado descobri... Genteee.. mas pensa numa mãe boba???? kkkk.. saí mandando torpedo pro povo... telefonando.. kkkkkkkk... comédia... Quando foi hoje percebi que o segundo tb ta apontando.. ela deu uma choradinha.. mas logo ficou bozinha...

Lavinia tb já está quase engatinhando... acho que não demora 15 dias... é mto engraçadinho quando ela empina a bundinha pra tentar ir pra frente.... To estimulando e colocando brinquedinhos e objetos que ela gosta pra forçar ela ir atrás....

Tem sido uma fase muito gostosa.. ela está cada dia mais esperta... fica numa empolgação só quando vê o papai.... Na sexta-feira saí com meu marido e deixei ela na casa da minha mãe... quando retornamos foi uma alegria.. ela dava gritinhos de empolgação.. e quando viu o pai deu os braços e ficou doidinha....

Continua dormindo a noite toda.... dorme às 10:30.. 11pm.. e só acorda 9.. 10h... hoje acordou 10:45 da manhã.. rss.. acho que foi o frio... pq fala se não é uma delícia dormir no friozinho?? :)


Semana passada fizemos uma viagem pra comemorar o aniversário do papai... e descansar tb... que ninguém é de ferro né??? Ela se comportou como uma princesa... Foi na praia.. na piscina.. AMOU...


Só na ida que ela enjoou um pouquinho... mas até eu enjoei com tantas curvas... dai nem quis mto leite.. e eu e meu marido optamos por dar maçãzinha e uma papinha de banana com aveia.... gente... filmamos e fotografamos.. foi uma comédia.... ao mesmo tempo que ela parecia odiar... ela pedia mais.... Vou colocar as fotos aqui e o vídeo depois eu prometo postar... Nem sei o que o médico vai achar dessa precipitação.. pq ele falou pra continuar apenas com o peito e o NAN... mas a bixinha tava enjoadinha.. e não achamos outra saída..



No dia 7 iremos à nossa consulta mensal com o pediatra.. e depois eu passo aqui pra deixar os peso e a medida dela :)

No mais... tudo ótimo graças à Deus... voltei a minha dieta.. to cominhando e correndo todos os dias.. e em 40 dias a mamãe aqui conseguiu eliminar 9kg... Pro peso que eu estava quando engravidei só faltam 4... mas quero perder mais... pra poder ficar tranquila :)

beijos meninas... fiquem com Deus :)

21 comentários:

Viaje na Leitura disse...

Oi querida!!!
Nossa não canso de ouvir novidades da pequena princesa, posso te dizer uma coisa?? ela é linda demiasssss, mas acho que te falam isso o tempo todo kkkkkkkk
mega beijo!

Menina Alice disse...

Ai que linda ela está Sarah!
Muitooooo fofa demais!
Da até vontade de apertar!
Que delicia esse sono hein!
Jb ainda acorda a noite, pelo menos 1 x!
To tentando mudar esse habito mas ta dificil!
Super beijos,
Thalita e JB

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Sarah, quantas novidades dessa baixinha hein, rs..que linda ela está, e que maravilha ela durmir a noite inteirinha uma benção!!
Legal já ter consehuido perder grande parte dos quilos que ganhou com a gravidez, vc deve estar radiante de alegria né, logo vc elimina esses 4 que restam.

Beijo Grande Fica na Paz

Aline Cristina disse...

Olá Sarah que fofa com esta voando o tempo hein, graças a Deus que ela esta bem com a chegada dos dentinhos. Aguardo sua visitinha no nosso blog viu. Amei as fotos, e que caretinha mais linda comendo maçã rs rs rs

bjão,

Laura disse...

Ai Sarah, ela ta uma linda...fofa demais !!

Mudando de alhos para bugalhos...é vc que faz aquele gorrinhos fofos ? Lindos demais

beijos

Mamãe Michelle disse...

Oiiii nossa sua bebê é linda demais, vim ver seu blog e adorei, essa fase é muito boa fico só imaginando quando a minha estiver assim!!!!
ja te sigo, se der de uma passadinha lá no meu!!!!
Bjoosss

Nínive Amazonas disse...

parabéns mamãe..já estou entrando no setimo mes de gestação da minha princesa gabrielle e não vejo a hr de passar por essas fases ..to até vendo quando nascer o 1° dentinho dela vai ser uma paparicacao só ..estou adorando o seu blog parabéns ..sua familia e a pequena lavinia é linda!

.Justlow disse...

Nossa sua princes tá linda e grandinha :}
Lindissima hein , menina do céu :}

bjô

bordados da vida disse...

Q BONECA MAIS LINDA HEIM, UM ANJU DE MENINA, PARABÉNS PELA FAMILIA TÃO LINDA.
aPAREÇA..BJSSSSS

chris disse...

OI querida!!!!
Como esta mocinha está linda. E cada dia mais esperta. Flor... é mto gostoso vir aqui e ler estas palavras, pq faz tanto tempo q passei por isto, e o tempo passa tao rapido q é mto gostoso ler para relembrar. Vc está linda e ela mais ainda. A tranquilidade dela é reflexo de vcs dois, q parecem mto tranquilos e passam isto para ela. Parabens a vcs dois e q Deus abençoe mto a vcs tres!!!!
Bjs

Lilian disse...

Oi Sara a Lavinia tá um encanto achei super fofo a foto da 1° papinha a carinha dela tá hilária hehehehe

Beijinhos e fica com Deus

Michelle disse...

Parabéns!!!!
Fotos lindas!
A cada dia a filha e a mãe estão mais lindas que tudooooo!
Que bom que a cada dia as coisas estão se ajeitando né!
Bjãooo meu e da Valentina!

Genislene Borges disse...

José ainda não tem dentinhos, mas está irritadíssimo! Sua princesa cada dia mais linda e é claro José tá de olho...rsrs
Bjão e aparece lá no blog!
mamaegenis.blogspot.com

Lydia Silveira disse...

Bom Fim de Semana, Bjim e Abraços de Lidia e Rebecca

Gissele disse...

"Mamãe de Primeira Viagem", foi esse título que me chamou a atenção p/ ler tua história e conhecer um pouco mais dessa rotina maravilhosa que é Ser Mãe. Estou grávida de -quase- 7 meses e tbém espero uma menina, a Lara. Nossa!!! Quando olhei as fotos da Lavínia, que encanto... Parabéns pela família linda que tens Sara. Que Deus abençoe tua felicidade.
Me chamo Gissele e moro em Rio Grande/RS. Agora vou trabalhar que o dever me chama...

Naty... disse...

Oi,vi seu blog e achei interessante,mamãe de 1ª viagem..rsrs..essa semana passei por um susto,fiz o teste de farmacia e deu +,depois fiz o de sangue e deu -.rsrs...Deus sabe a hora certa pra td né?!
abçs,e td de bom!

Mah Teixeira disse...

Menina vc esta a cara da Claudia Raia nessa foto no shopping..Deixa eu te falar criei o meu blog através do seu,deixa eu explicar, o seu blog foi o primeiro que conheci,me encantei e acabei fazendo um tbém,me serve até como terapia,gosto muito..
A Lavínia esta muito linda..
Se der de uma passadinha lá no meu blog.Mah-marlene.blogspot.com
BJS e BFDS

Anônimo disse...

Nossa...
Que correria ser mãe mal tenho tempo de ir ao banheiro porisso ando tão ausente da minha vida blogueira mas amo muito isso aqui e amo receber visitas de amigos.
Que Deus abençoe sua vida e a de seus familiares e venha sempre me visitar....adoro seu blog.
MIl beijos
Da amiga de sempre

Vanessa Caubianco disse...

Oi Sara, adorei seu blog e a LAVÍNIA...linda, linda.
Quero aproveitar para te avisar que amanhã, (29/6), a Camila Colla (mamaetaocupada.blogspot.com) vai no meu programa, o LÁ EM CASA, falar sobre como é ser mãe de 3 crianças com idades tão próximas: Manuela de 3 anos e os gêmeos Joaquim e Pedro de 1 ano e 10 meses. Se puder assiste e entre no chat ao vivo, é só se cadastrar antes. Para assistir basta acessar o www.alltv.com.br, às 16h. Um beijão!!!

Anônimo disse...

Que fofura que ela é parabens mamae!!!


Elisa a pequena notavel

Jocy disse...

Sara vou fazer o niver da minha filha de cupcake e fica lindo com tudo que vc fez como faço para adquirir.