Voltei..

Nem sei por onde começar.. rss
Bom.. vou falar do chá né???
Genteeee.. que correria!!!! Eu sempre invento de fazer mil e uma coisa e depois fico super cansada.. não consigo aproveitar as coisas como deveria.. enfim...

Na semana do chá foi uma loucura... foi quando começaram a mexer no quarto de Lavinia... eu não podia sair de casa pois não tinha como deixar o gesseiro sozinho... dai só tive a sexta feira pra resolver tudo... alugar toalhas.. comprar o q faltava... Pra completar, fiquei presa no elevador aki do prédio.... Olha.. q sufoco.. rsss... Começou uma chuva daquelas.. qdo entrei no elevador... a energia foi embora... A princípio eu fiquei tranquila... tipo.. eu não ia morrer ali no elevador né??? Mas o tempo foi passando.. fui ficando com calor... e nada da energia voltar.. meus olhos se encheram de água.. mas logo eu sequei... poxa... ja pensou se alguem aparecesse pra me salvar??? Iriam pensar "nossa, que menina medrosa" rsss....

Sustos a parte... vamos ao chá...

Não vieram nem metade das pessoas que convidei... Mas algumas que não vieram mandaram fraldinhas e tal... Mass a gente acaba ficando triste neh... eu pelo menos, me empenho tanto nessas coisas... e daí poucas sao as pessoas que tem consideração... Mas valeu a pena... vieram pessoas q eu gosto muito... tb fui lembrada.. ganhei presentinhos... foi uma delicia... Cansativo mas recompensador...

Esse foi o convitinho... fiz tudo com mto amor.. pq quando minha filha crescer quero mostrar que ela já era importante pra mim estando dentro da minha barriga..

Quem compareceu teve um agradecimento especial da Nina em cada mesa.. e recebeu um bombom trufado de lembrancinha...

Muita gente ajudou... o papai... titia Lory.. as vovós Vera e Liu...
Obrigada a todas que compareceram.. já conhecia Mayra Laryssa pelos blogs e chats da vida.. rss.. e no chá a conheci pessoal.. uma fofa.. :)
Ahh.. a Lu Boury... eu estava louca atrás da blusinha "It's a Girl" que a Ticiane Pinheiro usou no chá de bebê dela.. mas como aqui não tem a loja Mammy Gestante, resolvi fazer... mas não encontrava de jeito nenhum a letra.. e a Lu foi quem me ajudou :)
.
Eu tava tão agitada no chá.. q tirei poucas fts... esqueci de tirar da comida.. da decoração... essas foram as unicas q me lembrei...


Clique para ampliar...


Dia 5 é meu niver... e de presente eu ganhei uma consulta as7:30 com meu obstetra... rsssss... vou ter q estar no hospital cedinho.. antes dele fazer 2 partos.. pq como quero parto normal, ele tem que ver se já estou com alguma dilatação... No mais... vou ficar em casa mesmo.. descansar.. é o dia que começa a parte de pintura no quartinho.... e queor mais é poder curtir minha pequena q está aqui dentro junto com meu marido... vai ser o aniversário perfeito... ;)

15 comentários:

Clau disse...

ô flor eu to organizando o meu chá, acredito que será inicio de dezembro, mas é sempre uma correria mesmo!

Um beijo

Maria Betânia de Amorim disse...

Olá Sarinha,
Lindo o convite, vc é super jeitosa! Seu niver está chegando, e o meu depois rsrsrs dia 31 hehee Olhe sobre a dilatação não encuque pode ocorrer qdo iniciar o trabalho de parto, eu qdo entrei em trabalho de parto foi que começou, depois de algumas horas estava apenas com 1,5 a 2cm e assim foi... Toda mulher é apta ao PN, se a gravidez é de risco aí sim é outra conversa, cuidado, o Brasil é campeão nos ranques das cesárias (93%)!
Postei mais fotinha da Lana visita para dá uma olhadinha.

Beijos nossos.

Amor de Mãe disse...

nuss que convite maraaa, super linda a combinação de rosa e marrom, com certeza quando ela crescer vai ver todo amor e carinho antes de sua chegada, como vc disse que gosta de tudo diferente imagino que o quarto da nina vai ser um sonho néh, estamos aqui torcendo por vcs, bjo.

Thalita disse...

Heheheheh! Parece que nessa fase 24 horas nao dao conta ne?
Essas ultimas semanas estao uma correria so! pois alem dos detalhes para o JB ainda estou montando o ape e estava trabalhando!
Ufaaa! Meus pes e que reclamam, mas esta sendo bem divertido!!!
Quanto ao cha, e sempre assim, vc convida e nem todos aparecem, mas quem aparece vale muito a pena!
Beijos a vc e a Lavinia!!!!

LaNunes disse...

Oi. Primeira vez que comento por aqui, mas sempre dou uma passadinha, desde que me descobri grávida esses blogs são minha distração!
Esse sábado será o meu chá, nd tão organizadinho pq foi td de ultima hora, mas essa camiseta eu adorei desde q vi a Ticiane Pinheiro usando. vc pode me ajudar dizendo qual a fonte? Eu vou mandar fazer a minha tb!
Parabéns pelo blog!

Lu Boury disse...

oi Sarinha, ando meio sumida pq tava total sem insipiração pra postar no blog. Ninguem mais visitava aí murchei rs. mas amei as fotos do seu cha, foi mto lindo, organizado..é assim mesmo, correria total, menos da metade das pessoas comparecem, enfim..nem fiquei chateada com isso pq os que vieram supriram todas as minhas necessidades. foi mto bom e cada detalhe que cuidei valeu a pena, obtive fotos lindas e com mto orgulho vou mostrar pra Marina qdo ela crescer. a Lavinia vai ter a ctz de que a mamae dela tbm pensou em tudo e a ama mto. a blusinha ficou lindaaaa, MUITO melhor que a minha. hahaha eu fiz ela na correria, comprei a camiseta (infantil) de ultima hora mas enfim, acabou dando certo. vc tá LINDISSIMA viu? já é bonita, ainda mais gravida. que estilosa, Lavinia tem mta sorte em nascer nessa familia, com essa mamae. vai se encher de orgulho de vc. beijao flor

Thais disse...

Oi, achei seu blog por meio do da Betânia mamãe da Lana. Também estou grávida de uma menininha, meu chá vai ser no fim do mês. Parabéns pelos covnites, de muito bom gosto!!!

Beijos

Cris disse...

Olá, estou seguindo seu blog! Lindo demais seu chá. Meu bebezinho ou bebezinha tem apenas 5 semaninhas =] Bjus e tudo de bom na sua vida!!!

Gi disse...

Oi linda! Conheci seu blog e agora me tornei leitora oficial dele. Estou com 12 semaninhas e é incrivel como me identifiquei muito com algumas fases de sua gravidez... Ahhh vi tb que você ia postar alguns modelitos de grávida!!! Obaaaaa!! Já quero ver tb heim??!! Fico aguardando noticia e que a Lavinia venha cheia de saúde....

Menina Alice disse...

Oi Sara!
E ai? Como está a reta final???
Já esta ansiosa? eu to que não me aguento! Hehehehehe!
Sera que eles vão nascer no mesmo dia????
Beijos!!!!

Renata disse...

Sarinha..que prenda danada vc tem! Adorei o convite, a blusa, a lembrança, a caixa de fraldas...Lavínia vai ter uma mamãe 1000%! bjs e vai dormindo amor! Minha Pietra fez 9 meses e só agora tô voltando a ter noites de sono mais tranquilas! Muita saúde!!!!!

Fabiana disse...

Oi Sara!!!

Que lindos o convite, o agradecimento na mesa e a caixinha da trufa que vc fez!!! Parabéns!

Eu também fiz meu chá de bebê estes dias e assim como vc, também me empenhei (a minha maneira, claro) e senti um pouco pelas pessoas que não foram. Mas isto é normal... Mesmo assim achei que valeu a pena, porque fiz tudo pelo meu pequeno!

Você já está com 38 semanas né?
Nossa, que expectativa hein?

Eu estou na 33a semana e estou começando a sentir o cansaço que vc comentou em um post passado... que aliás eu ri muito quando li, porque me sinto igualzinha "pareço uma velha tendo que ser ajudada ao levantar dos lugares" rsrsrsrs...

De resto, mesmo atrasada, quero te dar parabéns pelo aniversário e te desejar muitas felicidades e muita luz pra você e para a Lavinia quando ela resolver vir para o mundo!

Beijão,
Fabi

disse...

Sara,

Amei as fotos do chá... vc está linda de barriga...
Bjs!!!

Daíze Santos disse...

Vc faz aniversáio no mesmo dia q meu filho...

Anônimo disse...

Costei muinto do seu blog tem muintos detalhes é muito bom vc esta de parabéns.