1º dia dos pais...

Mamãe de Primeira Viagem

Acho que começamos essa jornada muito bem...
Saí com o papai no sábado para assistir um filme.. aproveitamos e escolhemos o seu presente... um óculos que ele já queria a algum tempo... O papai ficou lindooo.. um arraso :)
No domingo fiz uma surpresinha... Imprimi uma cartinha com o sentimento da Lavinia.. tinha visto uma cartinha muito bacana e fiz algumas alterações para combinar com o papai.. deixei em cima da mesa com uma lembrancinha... o DVD do filme A Prova de Fogo, do mesmo diretor de Desafiando Gigantes... e pq esse DVD??? Pq sei que precisamos estar mais unidos que nunca para que a Nina nasça em um lar com muito amor, carinho, respeito e principalmente firmado na rocha... em Jesus.. :) ... O papai leu a cartinha e foi me dar um abraço com os olhos vermelhos... Tadinho... se emocionou... e eu acabei também chorando por tabela.. rsss... Liga não.. a mamãe é bem chorona mesmo... já o papai.... rss... o oposto... Ou seja.. realmente as palavras o tocaram...
Fomos para o clube almoçar com meus pais... dar um abraço no meu pai.. um presentinho... e foi tudo muito bacana...



Essa foi a cartinha que o papai recebeu ;)
Mamãe de Primeira Viagem

15 comentários:

Unknown disse...

ahh que cartinha mais lindaa! muito parecida com a minha historia, tirando o fato do vovo ter falecido. Mas menina, que casal lindo voces formam!!! Lavinia vai ser gatissima. QUanto a blusinha, eu também copieiiii..tem um mandamento na Tam que diz assim: Quem não tem inteligência para criar tem que ter coragem para copiar. haahah eu tenho coragem e admito..além do mais, a copia é a melhor forma de elogio. Faz que vai ficar mara tbm! tenho a fonte se vc quiser depois. hehehe

Sara disse...

Oi Anna... eu sei q na Mamy Gestantes tem... fiz até uma matéria sobre mode gestante e falei sobre essa loja.. e até entrei em contato c ela.. Agora se vc tiver outra fonte.. rsss.. Aceito sim..
bjss.. e obrigada pelo comment..

Thania disse...

PERFEITO...amei de paixão!!!!!
Linda a carta!

Beijos

Lu Boury disse...

Não gata, eu que fiz a arte. Procurei a fonte desesperadamente pela internet e fui atrás de uma estamparia que fizesse o transfer na camiseta pra mim. rs Saiu 8,50 tudo! Ah eu tinha comentado aqui do seu post mas nao tava logada deu erro..meu comentario é esse primeiro aí!!! hahahah que doideira..apareceu como Anna Luiza..vai saber! é isso flor.

chris disse...

Ai amiga... q cara linda!!! Não foi só ele q teve os olhos cheios de lágrima... a carta nem foi pra mim e eu tb chorei!!! Linda!!! Linda!!!! É... filhos são bençaos do Senhor em nossa vida, e com certeza vcs três são filhos de Deus mto abençoados. Q a cada dia o Senhor aumente mais e mais este elo q os une: O AMOR e q a cada dia, vcs cresçam e aprendam. Q o Senhos vos abençoe e parabéns ao papai novinho!!!
Bjs

Aline disse...

olá criei um blog sobre fisioterapia na gestação
http://fisiomamaebebe.blogspot.com/
bjs

Dona comadre disse...

Sarinha, que momento lindo de vcs, e eu imagino a cara de feliz de Bruno quando ganhou esse óculos maravilhoso, ele deve ter ficado lindo. Amiga, vc sabe o quanto que eu gosto de vc, mas é sempre bom reforçar né? Pois eu gosto muito e te desejo uma gestação e uma vida muito feliz, parabéns pelo primeiro dia dos pais de vcs. bjss manu

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Ooooohhhnnnn que fofura!!!!
Amei a cartinha!!!
Se cuida amiga!!

Bjão!!! =)

Maria Betânia de Amorim disse...

Oh Sara, que lindinha a carta, a mamãe pode até ser doidinha como você mencionou, mas tem um coração cheinho de amor, como numa passagem daBíblia diz "A mulher sábia edifica seu lar"...E você está edificando com muito carinho e sabedoria, parabéns!

Deus abençôe sempre sua família.

Fabiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiana disse...

Casal lindo, amor lindo, só pode nascer uma filha linda!

Ahh... eu também sou chorona (já era antes, imagine agora) e atualmente quando leio outras grávidas, via de regra eu choro! Às vezes até com histórias engraçadas!
Vai entender!

Beijos,

Mayra Laryssa disse...

Que cartinha perfeitaaa, até eu fiquei emocionada, imagina o papai... você é muito criativa Sarinha, tenho ceerteza que Lavinia terá muito orgulho de ti. Eu fico muito feliz por esse momento que vocês estão passando, deve ser maravilhoso e, por isso, aproveite cada instante.
Beijos

Kel disse...

Parabéns pelo Blog, muito legal seus posts... Parabéns pela bebezinha...
Beijos
Kel

Lory disse...

Sara Mariaaa... q carta linda eh essa??
Nem acredito q foi vc q fez... não sabia q minha cunhada era tão criativa... rsrss
Serio,linda mesmo,pra variar,chorei... normal...
Eu tb não vejo a hora de olhar a carinha linda dela... vou ser a tia mais babona do mundo,tenha certeza disso!!!rsrs
Amo vcs,bjão

Anônimo disse...

Achei linda a cartinha e me impressionei pois é muito parecida com a história do meu tiozinho que vai ser papai daqui alguns dias hehehe
Eu sei que é feio o q fiz mas tenho q admitir que copiei a cartinha e dei a ele no dia dos pais, com algumas modificações, mas tá quase intatica. Foi muito emocionante!
Parabéns e obrigada.