Sonhando...


Sara+Lavinia... Foto tirada pelo papai ;) - 21 semanas

Ai gente... depois que descobri que espero uma princezinha, já sonhei duas vezes... é uma delícia... rs.. Acordo querendo que o tempo voe.. e que chegue logo novembro... Em cada sonho ela estava diferente... Em um, com o cabelo bem pretinho e os olhos azuis... e no de hoje.. loirinha com os olhos verdes.. rss.. Vai saber né? Quem sabe não puxe mesmo alguns famíliares com os olhos claros... Mas tb não me importo com isso... Só quero vê-la perfeitinha... com saúde... e o resto ta bom demais... :)


Ainda não comprei nada e nem comecei a mexer no quartinho... Mas a partir de agosto as coisas vão mudar... Sonho com cada detalhe e sei que Deus vai permitir que seja da maneira como a gente tanto quer ;)

9 comentários:

Thania disse...

Ai q delicia....
Uma princesinha...meu sonho secreto sabia??? rs.... eu quero MUITO uma menininha, mas antes tenho q ficar gravida né? rsrs

Beijooooooss

Isabela Kanupp disse...

EU sonho todos os dias desde que soube o sexo...haha incrível! Eu to ganhando tantas coisas, gastei bem pouquinho mesmo, vou gastar mais agora pra pintar e decorar o quartinho e o meu muito não e tão muito já que não tenho condições financeiras tão boas assim! hahaha

Beijos

Lory disse...

Ta liiinda a foto...
Eu tb não vejo a hora de ver a carinha dela... vai ser liiinda com certeza...
bj

chris disse...

Oi linda!!!! Este é um momento mto gostoso e q nos dá um imenso prazer! Qdo soube q estava grávida da Sarah, tudo o q via nas lojas ficava imaginando como ela preencheria aquela roupinha ou como ficaria com aquela tiarinha! é uma emoção unica e mto gostosa!
curta pois ela voa!!!!
Bjs

Mayra Laryssa disse...

Sarinha que foto ,linndaaaa, perfeita mesmo. É seu marido é um ótimo fotógrafo, quando ele tirou suas fotos na viagem que vcs fizeram eu já achei ótima e esse ficou maravilhosa.
Agora sim da pra ver a barriguinhaaa
Felicidades
Beijos
OBS: Ah e vê se da pra passar lá no "SIM ESTOU DE DIETA" adorei que você postou lá esses dias, mesmo que não estaja de dieta passa por la...

Maria Betânia de Amorim disse...

Olá Sara,
Sua barriguinha está crescendo! Está linda, es e vc ainda não começou a sentir a Lavínia, irá logo logo, não deixa de postar viu!
E o quartinho, meu Deus já estou com 32 semanas e nem comecei...kkk
Ah! Ia esquecendo, sabe o "Lait Nursing Cover" para usar na hora de amamentar que você até postou sobre? Tem aqui, não sei se já chegou no Brasil, qualquer coisa estou as ordens...kkkkk e outros produtos também, vou depois tentar postar sobre e coloco fotos das estampas para a senhorita ver!
Muita saúde e tudo de bom nesta gestação.

Beijosssss

Patrícia Fujii Bonoto disse...

AMIGA!!!!!

Tá linda demais sua barriguinha!!!
Amei essa foto!!!!
FOFA!!!!

BJão!! =)

Renata disse...

Sarinha! Vc está linda! Sua filha será linda de qualquer jeito que ela vier! A minha esperei uma loirinha de olhos claros, mas não puxou à mãe e nem ao pai, veio branquela de cabelos pretinhos e olhos(ainda não sei rs...). Mas Lavínia será linda, com certeza!

Lu Boury disse...

que linda. adorei seu blog!!! vou linkar no meu e visitar sempre. boa sorte com a menininha. pra nós alias. beijos