Joana Prado da a luz à Kyara...



"Às 22h07 desta sexta-feira, 5, nasceu Kyara, fruto do relacionamento de Joana Prado e Vitor Belfort, que já tem David e Vitória. Durante a tarde, Joana sentiu algumas contrações e foi levada para a Clínica Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio. Kyara chegou ao mundo com 3,5 quilos, 51 cm e passa bem. A previsão era de que o parto fosse normal, mas segundo o assessor de Joana, os médicos preferiram fazer uma cesárea, já que Kyara não estava na posição correta para o método natural. O maridão da apresentadora do Absoluta, da WTN - Web Television Network, assim como a equipe do programa, que exibirá cenas de antes, durante e depois do parto, acompanharam tudo. "Ela teve que fazer uma cesárea porque Kyara não estava 'encaixada' na posição correta. Foi um parto difícil, mas correu tudo bem. Joana está muito feliz e a bebê está no quarto com a mãe", disse o assessor ao Portal CARAS. "Kyara foi a filha que nasceu mais gordinha e maior. David nasceu com 47 cm e Vitória, 49", conta ele."
Fonte: Portal Caras

O site WTN, onde a joana tem um programa chamado ABSOLUTA... exibiu os momentos em que ela foi levada a maternidade e logo publicará o parto... Eu tenho q dizer que me emocionei bastante... bateu aquele friozinho na barriga só de pensar que daqui a alguns dias estarei na mesma situação que ela e que logo estarei cm o meu bebê no colo ;)
Clique aqui para acessar o site

2 comentários:

Renata disse...

Sara, me emocionei tb qnd vi o parto. Ela até tentou PN, mas não deu. Tb quis, mas esperei até 41 semanas. Boa sorte na sua preparação!!!!

chris disse...

Sara querida... fiquei mto emocionada ao ver o video, pq ser mãe é algo inexplicável e maravilhoso! Não importa de q forma nosso filho nasça, PN ou PC, o importante é q ele venha ao mundo bem, com saude e q seja para o bem estar da mãe e do filho. Clame ao Senhor todo o tempo e ele cumprirá o q vai em seu coração e lhe dará um parto abençõado!!!!
Bjs