Graças a Deus.. tudo bem..


Acho que foi um choque pra todo o Brasil essa semana, quando foi anunciado que o bebê da Claudia Leitte, David de 3 meses, estava com meningite...
De início eu não me toquei muito da gravidade dessa doença em alguns casos.. mas logo depois conversando com meu marido, lembrei da minha amiga Renatinha que conheci la noi Cnadá, e que morreu de meningite, que no caso dela, foi causada por uma bactéria..
Graças a Deus a de Davi foi apenas um vírus, e ele já saiu da UTI lá no Rio de Janeiro... e depois de todos os exames, foi constato que ele já está bem, e que não vai ter sequela nenhuma.. :)

Agora fala sério.. que menino lindo é esse??? E olha como é importante o leite materno pro bebê.. Porque ele já esta enorme para um bebê de apenas 3 meses.. não acham?

2 comentários:

Mayra Laryssa disse...

O leite mateno é muito importante mesmo, quando eu fazia nutrição o que eu mais aprendi foi isso, as propriedades do leite materno, o quanto ele é importante para o desenvolvimento físico e intelectual do bebê. Eu mesma, tenho muita vontede de fazer uma mamoplastia redutora, só que corre o risco de não poder dar mama, por isso ainda não fiz.
Bejos Sarinhaaa

Mayra Laryssa disse...

ô Sarinha, vim aqui no blog pra te desejar um feliz dia das mães (atrasado), e acabei me esquecendo e falando do leite materno... Eai como foi seu primeiro dia das mães, sendo mãe???
beijos